quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As férias acabaram!

As férias acabaram, então é hora de trabalhar! Estava com saudade do batente. É sério! Não gosto de ficar sem fazer nada. Mas, minhas férias foram maravilhososas. Vou contar um pouquinho.
Logo após o natal fomos para Minas Gerais, eu e meu amado Emerson. Ficamos em Carrancas, sul de Minas, terra da família dele. Só chovia! Chovia e chovia! O que fazer com tanta chuva? Comer, beber e dormir. Mas tudo bem, né? No fim de dezembro decidimos passar os últimos dias do ano e a virada na região do Lagos, no Rio de Janeiro. Lindo! Fomos à Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios (um paraíso!) Em Arraial do Cabo, procuramos hospedagem, mas tudo "os olhos da cara". Mas acabamos achando um lugar bom e barato na casa de uma senhora maravilhosa, alma iluminada, dona Leninha! (Espero que ela esteja lendo essas palavras agora!) Beijo, dona Leninha! Então, continuando, tiramos muitas fotos, que estão no orkut, é claro!
Retornamos à Carrancas no dia 01/01. Fomos para São Lourenço, circuito das águas em Minas Gerais. Passamos o fim de semana na casa de um casal de amigos do Emerson, Janaína e Manoel. Beijão para os dois e para o baby também, é claro! Adorei a cidade! Uma gracinha, como diria Hebe Camargo.
Fomos também às cidades históricas de Minas Gerais, como São João del Rei, Ouro Preto, Tiradentes (fomos de moto, uma aventura e tanta!), Congonhas e Mariana. Ufa! Conhecer as cidades históricas de Minas para mim, foi um sonho realizado, pois sou amante da história do Brasil e acho que vale a pena, sabe? Amei!
Em Carrancas, muita festa, confraternização, amigos. Os Teixeiras são uma família exemplo para mim. Teixeira é a família do Emerson. Estou muito feliz em fazer parte dessa família. Amo todos vocês! Te amo, meu bem! (que lindo, não é?). Pois é, sou uma pessoa romântica! Que bonitinho!
Saímos de Carrancas na metade do mês de Janeiro. Dia 18 fui ver meu primeiro grande amor. Como assim? Bigamia? Não! Estou falando da mamãe! Meu grande amor, a razão da minha existência, minha vida, minha força. Te amo dona Antônia! Era o aniversário dela. Levamos flores e muitos beijos. Retornamos à Brasília.
Em Brasília, hora de colocar a vida em dia. Curtimos o resto das férias com os amigos e as aulas começaram!
Então, uma novidade! Emerson está trabalhando na mesma escola e turno que eu! Ele é professor de matemática. Estou adorando trabalhar com meu marido!
Esse ano estou com os 1ºs e 3ºs anos. Muitos alunos são do ano passado. Gostei!
Então é isso! Essas foram as minhas férias, essa está sendo a minha vida! Daqui pra frente vou postar aqui as atividades da escola, textos, informaçõs, receita de bolo, piada, xingamentos ao governo (se ele precisar), eventos culturais. Ou seja, tudo que for produtivo e importante para a vida escolar e cultural dos meus queridos alunos. Eles me conhecem bem e sabem que eu falo demais. Então, irão perceber que também escrevo demais. Mas irão gostar! Tenho certeza.
Beijão aos meus lindinhos do CEM 02 de Ceilândia e vamos fazer um bom trabalho em 2011.
Fui!

5 comentários:

  1. Férias perfeitas hein prof :)
    quero dizer que vc é umas das melhores professoras do muundo inteiro e fico muito feliz que vou estudar com vc esse ano de novo =D

    BY:Michelle Maciel.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que curtiu muito as ferias o blog está otimo continue assim XD

    ResponderExcluir